Notícias

Aqui você encontra notícias atualizadas sobre a vida acadêmica discente e docente. Calendário variado sobre palestras, congressos, lançamento de livros, data de inscrições para processo seletivo e outras atividades afins. Não deixe de consultá-lo.

• Julho

De 28/07 a 01/08/2014 – XVI Encontro Regional de História da Anpuh-Rio “Saberes e práticas científicas” a se realizar na Universidade Santa Úrsula, Botafogo, Rio de Janeiro. Veja: www.encontro2014.rj.anpuh.org

• Maio

De 08/05 a 10/05/2014 – Simpósio Nacional- Bicentenário da Restauração da Companhia de Jesus: dois períodos de uma mesma história, num mesmo espírito. Clique aqui e saiba mais.

• Fevereiro

17 de fevereiro às 10 horas reunião com os alunos selecionados/2014 ao Programa de Mestrado – UNIVERSO. 18 de fevereiro início do ano letivo do curso de Mestrado em História do Brasil – UNIVERSO.